Mais uma vez: Banco do Brasil de Campos Belos sem dinheiro no feriadão



Passa da hora da superintendência do Banco do Brasil, em Brasília, intervir e cobrar explicações dos gerentes de diversas agências do Banco no interior de Goiás e Tocantins. 


Um dos posts mais lidos da semana em nosso Blog é justamente sobre a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos das cidades de Divinópolis de Goiás, São Domingos e Combinado, no Tocantins. 


Anteriormente, nós já tínhamos publicado um texto sobre o mesmo problema na agência de Campos Belos, há pelo menos seis meses. 


Neste domingo, 17, o problema voltou a ocorrer na mesma agência. Este blogueiro e outras centenas de pessoas que foram nesta manhã sacar uns trocados ficaram frustrados. 


Todos os caixas da agência não dispunham da opção “saque”, além do calor infernal no local.


Pode parecer coisa simples, mas isso pode representar um grande problema para quem precisa de dinheiro, principalmente para os viajantes ou para aqueles que necessitam socorrer alguém por questões de saúde. 


E não foram poucas as pessoas que saíram frustradas da agência de Campos Belos neste domingo de feriado. O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Campos Belos, José Aires, foi um dos cidadãos que saiu do banco com as “mãos vazias”.


Será que a gerência de marketing do Banco do Brasil sabe desses repetidos e graves problemas no marketing de relacionamento da instituição? 


Até quando, meus senhores, o Banco vai tratar seus os clientes dessa região pobre do país como cidadãos de quinta categoria? 

Deixe um comentário