Autor da matéria sobre IFG rebate críticas em torno de sua publicação


Por Jefferson Victor,
Há cerca de um ano venho colaborando com o Blog do Dinomar Miranda, sempre tratando de assuntos de ordem e interesse social.

Tenho feito isto de forma voluntária e com todas as despesas  por minha conta, tendo em vista que  adquiri  filmadora de qualidade profissional,  notebook, internet, além do gasto com combustível que tenho para produzir matérias, como foi o caso da filmagem do represamento do rio Bezerra, onde tive que rodar cerca de 80 km em busca de imagens.


Além disso, tenho ficado ausente da minha empresa por tempo indeterminado em busca de fatos concretos, com investigação séria e muitas vezes com extrema dificuldade por omissão dos envolvidos, o que às vezes dificulta e muito as informações precisas que tenho trazido aos seguidores deste Blog e do site CidadeRegiao.

Em busca de credibilidade e seriedade, tenho me abstido de assuntos polêmicos envolvendo a politica local. Tenho a convicção de que a minha isenção tem sido total e isto é facilmente detectado pelo leitor.


Nas mais de 100 matérias que tenho publicadas, em nenhuma delas nominei qualquer politico do nosso município.

Nunca projetei  e muito menos denegri a imagem  do ex ou do atual administrador do município de Campos Belos. Não cabe a mim fazer juízo de suas ações e atribuições.


Sempre tive respeito e consideração às pessoas destes políticos e suas famílias e em momento algum relatei fatos que pudessem manchar o curriculum de quem quer que seja.

Nossa política local é muito melindrosa e vive um momento atípico aos nossos costumes e qualquer menção a nomes ou fatos, com certeza desagradaria a parte contrária. 


E isto traria descontentamento e desinteresse às minhas futuras dissertações.



Deixo aqui aos autores dos comentários maldosos a meu respeito que presto um serviço de relevância à nossa comunidade.


Faço a minha parte como cidadão e não busco qualquer projeção pessoal ou política. Exponho-me a milhares de seguidores do blog e me submeto ao julgamento de cada um e sei que é impossível agradar a todos na mesma proporção.

Deixo claro que não sou jornalista e nem detenho o poder da boa escrita. O que faço envolve um certo grau de dificuldade por não deter a técnica dos profissionais da área, mas para mim isto não é fator determinante.


O importante é  que a mensagem seja entendida e absorvida pelas pessoas de boa fé e que buscam a informação dos fatos que envolvem os interesses comunitários.



Estas pessoas que criticam e que usam impropérios degradantes deveriam fazer uma melhor reflexão do convívio social e verão que o ser humano em sua formação busca sempre aquilo que lhe é conveniente.



E a busca incessante pela preservação dos seus interesses muitas vezes ferem os princípios e os direitos do seu semelhante.



Quero aqui agradecer os incentivos que tenho recebido de uma imensa maioria que reconhece o meu esforço em busca de soluções que beneficiem a coletividade.



Tenho recebido este reconhecimento de pessoas de todos segmentos sociais e isso é o combustível que me inspira e me incentiva a continuar na busca do ideal social.


Tenho buscado através do que faço um maior equilíbrio entre direitos e deveres.

Deixe um comentário