Fugindo por 17 anos: homem acusado de homicídio em Brasília é preso em Campos Belos (GO) após ação da Polícia Civil
- On:
- 1 comentários
O acusado foi conduzido pela Policia Militar à delegacia após ser detido por estar dentro de um veiculo com 11kg de maconha.
Foi aí que se acionou uma papiloscopista, em Goiânia, que se deslocou até a agência prisional, em Campos Belos.
Face à constatação de sua verdadeira identidade, foram realizadas buscas nos sistemas existentes e foi encontrado o registro de um homicídio praticado no Distrito Federal por ele, em um bar.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a fuga do rapaz se deu ao longo de 17 anos, escondendo-se atrás das coincidências físicas de seu familiar.
Em Campos Belos, dada a voz de prisão pela papiloscopista, ele foi apresentado ao delegado de polícia, que a ratificou e determinou a formalização do procedimento pertinente ao caso.
Depois de realizado o flagrante, ainda foi dado cumprimento ao mandado de prisão pelo homicídio praticado no Distrito Federal.
“Foram essenciais a operação um agente da PC de Campos Belos e a Papiloscopista”, informou e elogiou o delegado de polícia de Campos Belos.
Mais Notícias
Um comentário em “Fugindo por 17 anos: homem acusado de homicídio em Brasília é preso em Campos Belos (GO) após ação da Polícia Civil”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
isso é o que mais acontece em cidades do interior, e a demora poresposta falta de investimentos do poder público, Principalmente municipal e Estadual.