Moradores de Campos Belos estão irritados com a falta de resposta e ação dos órgãos públicos



Moradores do Setor Aeroporto, em Campos Belos, estão à beira do desespero, com as crateras abertas pelas chuvas nas ruas do bairro.


O flagrante acima é da Rua Primeira, próximo a “Zé Pelintra”. 



“Este é o retrato da nossa situação precária. Carro não entra mais e a prefeitura não toma nenhuma iniciativa. Nos ajude”, pediu um morador, que mandou as fotos.


Quem também está sofrendo com a péssima conservação de vias públicas, em Campos Belos, são os moradores do setor Novo Horizonte. 



Uma moradora da Rua 11 disse que a situação no local é caótica.

“Venho através deste para solicitar encarecidamente uma colaboração sua com a nossa realidade caótica da rua 11 do setor Novo Horizonte.



A nossa rua há muitos anos encontra-se totalmente intransitável. Ela até possui asfalto, mas só até a metade da rua “próximo à Disbral, onde não tem nenhuma casa.



Onde tem casa, não tem asfalto e por ser uma baixada, acumula água e consequentemente mato. Parece uma roça abandonada. Não temos coleta de lixo em nossa rua, não passa carro, temos que passar pelos lotes dos outros para sair de casa.


Não pense que é por falta de cobrança dos moradores. Eu e meus vizinhos já falamos diretamente com o ex-prefeito Sardinha, ligamos nas rádios durante entrevistas.


Também não foi diferente com o atual prefeito. Ligamos para a rádio com ele ao vivo e tudo. Ele disse que iria mandar arrumar no mesmo dia e nada.


Sinceramente, cansei de apelar pelo bom senso desses governantes, pois sempre é a mesma conversa: depois do tempo das chuvas arrumamos “, desabafou uma cidadã, extremamente irritada com a falta de resposta e ação dos órgãos públicos na cidade. 

Deixe um comentário