Mais tráfico de drogas: polícia prende trio com tabletes de maconha



Por volta das 14h desta segunda-feira, 27, a Polícia Militar de Goiás prendeu três pessoas, em flagrante, por tráfico de drogas. 


A prisão ocorreu na rodovia GO-118, na entrada da cidade de Monte Alegre. A detenção dos acusados foi feita pela equipe de policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), composta pelo 2º Sargento Orivando, Cabo Magalhães e Soldado Bispo.


O GPT teve apoio de uma equipe de Monte Alegre, integrada pelo Cabo Valdeci e Cabo Cavalcante. 

Segundo o Comando da Polícia Militar em Campos Belos, ao realizar um bloqueio, os militares abordaram um caminhão baú da empresa IBIÁ, distribuidora de secos e molhados.


Dentro do caminhão estava uma passageira, identificada como M.S.C., de apenas 21 anos de idade, natural de Goiânia, capital do estado. 


Ao notar a presença de policiais, a jovem teria ficado inquieta e nervosa. Quando a equipe revistou seus pertences, foram encontrados dois tabletes de maconha, pesando mais de meio quilo de maconha. 


Ela relatou aos policiais que recebeu a droga na cidade de Formosa-GO, de uma pessoa gorda, chamada Rafael. 


Informou também que iria entregar a droga no posto Asa Branca, em Campos Belos. 


A moça afirmou aos policiais que no trajeto, entre Monte Alegre e Campos Belos, “Rafael” teria telefonado e dado instruções sobre a entrega da droga. 


Com a indicação do local da entrega, os policiais militares prederam os dois destinatários da encomenda.


Os dois traficantes já são conhecidos dos policiais de Campos Belos e já foram indiciados na justiça como receptadores de droga e responsáveis pela venda a varejo na cidade. 


Todos foram foram presos em flagrante e encaminhados  à delegacia de Campos Belos, onde estão à disposição da justiça criminal. 


Com informações da Polícia Militar 

Deixe um comentário