Paranã (TO) volta a ficar isolado



Desde sábado, 22, o município de Paranã, a 384 quilômetros de Palmas, está isolado por causa das chuvas que caem na região.


De acordo o prefeito Edson Lustosa (SDD), a ponte que dava acesso ao município caiu há um ano. “Com a queda a ponte foi necessário construir um bueiro no local, mas a chuva que caiu sábado [22] desmanchou a obra e transbordou. 


Esta interrupção não é a primeira vez que acontece, já estamos providenciando o reparo e esperamos que até amanhã [terça-feira, 25] a vida em Paranã volte ao normal. 


Coisas da natureza não têm como evitar”, enfatizou o gestor municipal, afirmando que não há ninguém desabrigado.


Uma fonte do CT, que preferiu não ser identificada por receio a retaliação, afirmou que o acesso ao muncípio está “muito difícil”. “Um amigo saiu de Palmas no sábado às 6 horas, e só chegou aqui por volta das 19 horas. Entrada agora para município de Paranã só por Palmeirópolis. 


É gritante o descaso. A ponte caiu, improvisaram um aterrro no local, mas quando chove passa por água por cima e acaba tudo. A precariedade é grande”, afirmou a fonte.


Governo


O CT entrou em contato com a Agência de Máquinas e Transportes do Estado do Tocantins (Agetrans) que informou que uma equipe de técnicos está no local fazendo levantamento da situação para que sejam tomadas as providências. 


Fonte: Conexão Tocantins


Já Publicamos:

Chuvas derrubam ponte e deixam cidade de Paranã (TO) isolada

Deixe um comentário