Questão da poluição do Rio Mosquito: prefeito de Campos Belos (GO) deve explicações


“Amigo Dinomar Miranda, 


Esta situação do rio Mosquito é como disse você: uma situação muito delicada. 

Conversando com um amigo bem influente, ele me disse que a Prefeitura de Campos Belos facilitou e permitiu esta invasão, formando quase um povoado, o que vai dificultar uma ação imediata.

Mas se houver uma mobilização da comunidade e autoridades, inclusive vereadores, poder-se-ia cobrar multas bem fortes, nestas áreas de preservação ambiental do Rio Mosquito, como fez recentemente em Cavalcante.

Lá se cobrou pela devastação multa de 5 milhões, na região do Kalunga. 

O certo é que aqui no nosso rio Mosquito, além da beleza natural, tem a questão da contaminação e poluição da água potável, prevista para Campos Belos. Estamos ficando sem água potável. Você já publicou várias vezes sobre isso. O rio Montes Claros não suporta a população de Campos Belos. 

Então, você está certo de que o rio Mosquito deve e merece ser preservado.

Você está fazendo um belo trabalho de conscientização. Parabéns… Continue nesta batalha nobre. Um abraço do amigo e admirador. “

3 comentários sobre “Questão da poluição do Rio Mosquito: prefeito de Campos Belos (GO) deve explicações

  1. SITUAÇÃO FÁCIL DE SER RESOLVIDA É SÓ LOCALIZAR A SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO E DENUNCIAR DIRETAMENTE AO SECRETARIO, O DIFÍCIL É SABER O LOCAL ONDE FICA A REFERIDA SECRETARIA. TEMOS OUTRA OPÇÃO LEVAR AO CONHECIMENTO DO "EMBAIXADOR" DO DISTRITO POUSO ALTO O SR VEREADOR RODRIGO

    ATT EDIJALDO

  2. LOCAL EM FRENTE MINHA CASA, SÓ EXISTE O CONSELHO TUTELAR E A SECRETARIA DE SAÚDE, À RUA ADELINO JOSÉ DOS SANTOS .
    TODO ANONIMO É UM COVARDE!
    .
    ATT EDIJALDO

Deixe um comentário