São Domingos: “O povo conhece seus direitos e tem medo de mostrar a cara”



Por Oliveira,

“Anônimo, anônimo, anônimo…Ou o povo é muito fraco no que pensa, ou é muito medroso, ou não conhece seus direitos e ai tem medo de mostrar a cara ou pelo menos o nome, algo que deve ser orgulho de todos que um dia recebeu um nome algo só seu, sua identidade.

Não admiro comentários e nem pessoas que se escondem por trás do anonimato para expressar opiniões e desabafos. São Domingos é hoje uma cidade fora do ponto, parafraseio o ministro do STF, ao se referir ao julgamento do mensalão,usou essa expressão, “fora do ponto” para dizer que houve um certo desequilíbrio, penso eu.

Aqui em São Domingos o assunto do sempre é política,vejo na prefeita Etélia é uma grande mulher, mulher simples e educada que trata as pessoas sem preconceito político. Mas essa mulher que hoje é prefeita de São Domingos, infelizmente não consegue administrar a cidade como gostaria.

Entendo e defendo que o Ministério Público tem dado uma grande contribuição ao nosso Brasil, e em especial a nossa querida São Domingos, mas entendo também que o que vivemos aqui é um constante medo do amanhã, o povo vive assustado pois o que deveria nos oferecer segurança, transmite insegurança.

Vamos todos nós de maneira serena e desapaixonada aguardar os desdobramentos das coisas antes de sairmos por ai dando sentença e aplaudindo exibicionismo parta de quem parti. Boa noite.”

Deixe um comentário