Festa Agropecuária: segundo dia reúne uma multidão. Primeiro dia, nem tanto

Primeiro dia de show

Primeiro dia de show



A XXI Festa Agropecuária de Campos Belos, que começou nesta quarta-feira, 9, apresentou como show de abertura a sensação do mundo sertanejo universitário de Brasília, Bonnie e Belluco.

Mas a quantidade de pessoas que foram ver a dupla não chegou a lotar o espaço, segundo a fotógrafo profissional Amanda Catlem.


“Todos os anos o número de pessoas é sempre menor no primeiro dia, comparado aos seguintes. Mesmo porque é meio de semana. 

Neste ano compareceu um número razoável, mas não foi surpresa devido ao fato de terem cobrado a entrada, já que estávamos acostumados com a entrada franca no primeiro dia”, argumentou Amanda.  


Ainda segundo a fotógrafo, a estrutura está com cara de Pecuária mesmo, diferente dos outros anos, muito mais bem organizado, ótimo espaço, boa iluminação e muita segurança.   


“Tudo muito bem aproveitado, sem falar que foi uma ótima dupla sertaneja. Os meninos de Brasília, Bonni e Belluti, animaram a platéia, mesmo não sendo um grande público”, disse Catlem. 


A segundo noite de festa contou com a apresentação da badalada dupla João Lucas e Marcelo. Um “showzaço”.   

O público compareceu e lotou o espaço para acompanhar a performance dos cantores. 

“A apresentação deles foi ótima, com linda abertura, muitos efeitos no palco e a platéia lotou e participou. Tinha muita gente mesmo. 

Até agora tenho gostado. O pessoal tem reclamado do preço.  Não achei caro porque a estrutura está diferenciada, os shows são bons,  não dá para comparar com os outros anos quem não tínhamos isso e o ingresso era mais barato. 

É aquela de que se quer algo melhor mais bem feito, tem que se pagar mais por isso. Espero que todos apreciem, curtam e valorizem o que Campos Belos ainda tem a oferecer”, argumentou Catlem.


Rodeio

Na noite de ontem ocorreu também a abertura oficial do rodeio, que contou com uma boa estrutura e com a organização da Companhia de Rodeio Garcia, de Campos Belos, de propriedade do empresário Hélio Cruz.


Para Amanda Catlem, a organização do rodeio foi uma boa surpresa. “Me senti super segura nas arquibancadas, que tem ótima estrutura. Ficou muito bonito mesmo. 

Os camarotes bem apresentáveis, deu uma valorizada na festa. Gostei… a companhia de rodeio, que já conhecemos, manteve a qualidade. Senti falta dos palhaços e de umas piadinhas. Mas há ainda muitos dias pela frente. Vamos ver o que rola”. 


Gasparzinho


Nesta sexta-feira, a festa prossegue com mais uma rodada de rodeio e com o show muito esperado pela moçada jovem, que é sucesso no país: a Banda “Gasparzinho”. 


Curta o show abaixo e veja o que vai rolar hoje à noite.  



Bonni e Belluti

Deixe um comentário