Cidadania: internauta usa “Fanpage” da prefeitura de Arraias para cobrar serviço



O internauta e cidadão Alexandre Ferreira foi ao Facebook cobrar serviços da
prefeitura de Arraias, sudeste do estado. 

Bem, a prefeitura
“curtiu” e ficou por aí. Não deu qualquer resposta. 

Se o órgão público se aventura nas mídias sociais, que é uma ótima ferramenta
de transparência e de linha direta com o cidadão, tem que monitorar e responder
todos os posts. 

E não apenas isso, tem que resolver a demanda do contribuinte, obviamente se
tiver na alçada da Organização.  

“Mídia Social” é
coisa séria. Tem que dar atenção.

Leia o que o internauta escreveu:  

“Boa noite! Já vai pra dois meses a situação lamentável em que se encontra
a minha rua (Rua Dom José Matias, conhecida como Rua Dom José Matias). Já
descarregaram algumas pedras aqui, interditaram a rua (fincaram estacas de
madeira), porém, parou por ai. 

O meu questionamento é o seguinte: Já arrumaram um engenheiro pra avaliar o
local e fazer o projeto de recuperação? Ou vai ficar desse jeito mesmo, com essas
estacas e um montão de pedras na rua? A rua vai acabar ? Já era? etc.

É sempre bom um esclarecimento, até mesmo porque não tenho visto autoridades
políticas por aqui. E já que essa pagina tem o objetivo de transparecia e
publicidade das ações realizadas pela atual administração, logo, entendo que
vão me responder. 

Ass: MORADORES DA RUA DOM JOSÉ MATIAS.”

Deixe um comentário