Professora de Fazenda Nova conquista 1º lugar no Agrinho. Campos Belos também foi premiado
- On:
- 0 comentário
Depois de capacitar, multiplicar e avaliar centenas de trabalhos, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) Goiás premiou os 104 melhores trabalhos inscritos na 7ª edição do programa Agrinho.
Alunos e professores de escolas estaduais de diversos municípios foram premiados.
A professora Leila Delfina de Oliveira – da Escola Estadual Alfredo Nasser, do município de Fazenda Nova – levou para casa um carro zero quilômetro por ter feito o melhor projeto na categoria Experiência Pedagógica.
Durante o ano, professores, alunos e escolas inscreveram projetos nas categorias: Desenho, Desenho especial (educação especial), Redação, Experiência Pedagógica e Escola Agrinho.
Nesse ano as inscrições somaram 6.372 trabalhos que foram avaliados por 21 professores recrutados via edital. Ao todo, o Agrinho contabilizou em 2014 quase 30 mil professores e quase um milhão de alunos. A premiação aconteceu no último, dia 16, no salão principal do Oliveira’s Place em Goiânia.
No grupo Educação Especial foram premiados alunos dos municípios de Inhumas, Ouvidor, Turvelândia, Mambaí, Cristalina, Mara Rosa, Córrego de Ouro e Jussara. Já no grupo da Educação Infantil, foram premiados alunos das cidades de Bela Vista de Goiás, Piracanjuba, Santa Helena de Goiás, Campos Belos, Alexânia, São Luiz do Norte, Piranhas e Jussara.
Por fim, no grupo de alunos do 1º e 2º ano, estudantes das cidades de Bonfinópolis, Caldas Novas, Turvelândia, Simolândia, Alexânia, Jaraguá, Piranhas, Jussara, Santa Rosa de Goiás, Piracanjuba, Rio Verde e Uruana foram premiados.
Eles ganharam um tablet e os respectivos professores com um notebook. O primeiro lugar de cada grupo levou para casa uma bicicleta. Um total de 2.721 trabalhos foram avaliados.