Audiência Pública promete resolver de vez a falta de regularização dos imóveis do Distrito Prata, em Monte Alegre (GO)



Uma audiência pública promovida pela Câmara de Vereadores de Monte Alegre de Goiás, em conjunto com o Ministério Público do estado, vai reunir os moradores do Distrito da Prata. 


O intuito é discutir soluções e medidas legais para regularizar a documentação referente a loteamentos, casas e comércio. 


Um absurdo acontece na Prata.


Até hoje os moradores da cidade não tem a documentação de seus imóveis. 


Com isso, ele têm dificuldades de cadastrar seus imóveis junto aos órgãos prestadores de serviços, como energia elétrica e retirar financiamento da Caixa Econômica Federal, a exemplo do programa Minha Casa Minha Vida e de outros
programas sociais.


O promotor de Justiça da Comarca, o oficial de cartório de Monte Alegre, topógrafo e outras autoridades pertinentes ao mesmo interesse estarão presentes.


Toda a comunidade do Distrito da Prata está convidada para este importantíssimo evento, que vai tentar resolver de uma vez por toda esse gravíssimo problema que a atormenta, há décadas, centenas de famílias. 


A Audiência Pública vai ser realizada no próximo dia 11 de março, às 19h30, no Colégio Estadual Irani Nunes do Prado e atende a um requerimento feito pela vereadora Ismênia Luiz Gomes Ferreira, ex-presidente da Câmara Municipal de Monte Alegre de Goiás. 

Deixe um comentário