Palhaço Futuka: assessoria de palhaço diz que prisão não é verdadeira. A notícia da prisão partiu da PM
- On:
- 0 comentário
A suposta prisão do Palhaço Futuka, por porte ilegal de arma de fogo ainda dá o que falar.
Hoje a assessoria do palhaço nos mandou uma mensagem dizendo serem inverídicas as informações sobre sua prisão.
“E venho informar que sua reportagem é caluniosa e as providências estão sendo tomadas pois o palhaço futuka jamais foi preso por motivo nenhum.
O senhor como repórter tem que saber os fatos antes de postar.
Todos os prints ja foram feitos e a justiça será acionada. E quanto mais tempo essa reportagem caluniosa continuar maior sera o agravante pois todos os dias serao printados novamente até que seja feita uma retratação no seu próprio site além de ter que responder judicialmente, pois o palhaço futuka tem seus direitos e esses serão devidamente requeridos”, escreveu Serrara Fernandes.
No entanto, o post publicado em nosso Blog foi baseado numa informação publicada pelo próprio comandante da Polícia Militar em São João da Aliança, sargento Elias Alves de Souza, que reiteradamente é nossa fonte de informação, principalmente de notícias policiais, em São João e Alto Paraíso.
O comandante nos passou a seguinte informação:
“A GRANDE PALHAÇADA, um circo vindo de Campos Belos GO se estabeleceu na entrada norte da cidade de Alto Paraíso de Goiás. Na tarde de ontem (27/03) a PM de lá sob o comando do Major Belelli resolveu fazer uma averiguação. Com o palhaço de apelido “Futuca” foi encontrado um revolver calibre 38 carregado até a tampa de munição. O Dono do circo interveio, foram ver a documentação não tinha nada. Resultado: Cinco veículos irregulares apreendidos, o palhaço Futuca preso em flagrante e o circo interditado na noite da estreia.”