Dois Thiagos; dois amigos, dois ciclistas e uma única dor

Os corpos dos ciclistas que morreram após serem atropelados por um caminhão na TO-080 nesta terça-feira (28), foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML). 


São eles Thiago Krygsman Horácio, de 35 anos, e Thiago Batista Branquinho Moreira, de 32. Os corpos já foram liberados para velório e enterro.

Os dois eram moradores de Paraíso do Tocantins. 


Thiago Krygsman trabalhava em uma agência bancária e costumava compartilhar fotos da prática de pedal com amigos, por vários lugares. Já o outro, era representante comercial.

Os corpos estão sendo velados em funerárias de Paraíso do Tocantins e devem ser enterrados no período da tarde.

No momento do acidente, os dois estavam passeando e praticando atividades físicas, na descida da Serra do Estrondo. 


A Polícia Militar informou que a carreta seguia no sentido Palmas – Paraíso, quando perdeu o controle e atingiu os ciclistas. 

Com o impacto, um deles teve o corpo carbonizado e uma das pernas amputadas.

Após o atropelamento, o caminhão bateu na encosta da serra e pegou fogo. 

As chamas também atingiram a vegetação nas margens da rodovia, mas foram controladas pelos brigadistas florestais. Os bombeiros informaram que o motorista não foi encontrado no local.

A Polícia Civil informou que o motorista foi identificado e um inquérito será aberto para apurar as causas do acidente. A investigação deverá ser feita pela 62ª delegacia de Paraíso do Tocantins.


Texto e fonte: Agência Tocantins 

Um comentário em “Dois Thiagos; dois amigos, dois ciclistas e uma única dor

  1. Infelizmente dois jovens sonhadores,e com um futuro que prometia ser brilhante,foi interrompido dessa maneira,que Deus conforte o coração de todos os familiares nesse momento de dor.

Deixe um comentário