Liberdade de expressão em Monte Alegre (GO): mais perseguições



“Vendo essa postagem não poderia deixar de comentar, pois eu venho recebendo recados desse tipo desde que passei a manifestar politicamente não só na rede social como em diálogos.


Sou filho de MAG e como muitos fui estudar e procurar recurso fora, consegui conquistar um cargo através de concurso no estado e a mobilidade me permitiu hoje coordenar a Circunscrição de Policia técnico de Campos Belos, o meu esforço.


Da minha equipe desde então diminuiu a dor que assolava a famílias de vitimas de morte violentas pela demora do IML de Formosa.


E me orgulho disso! porém é lamentável que políticos sem escrúpulos atentem contra nossa estabilidade só por que não apoiamos eles, no meu caso não baixo a cabeça pois não tenho medo de voltar pra Goiânia ou pra qualquer outro núcleo e nem me calarei por tais ameaças se estão agindo assim certo que devem muito e temem muito, pois políticos sério não se abalam com criticas.


Não sou vítima por que não conseguiram mas certeza tenho que tentaram pois recebi vários recados e “toques” e te falo nobre blogueiro: seu dia entristece quando vc ouve uma frase tipo (“fica na sua por que os caras estão pedindo sua cabeça no gabinete de tal.. deputado”) não por medo e sim por saber quanto é baixa a politica da cidade que a gente ama. pois isso realmente acontece por isso até me identifico.” Junior Bastos 


Recado aos navegantes: estamos de olho vivo sobre esses movimentos silenciosos e covardes em Monte Alegre de Goiás. 


Depois não se surpreendam em virtudes das repercussões.  


Já publicamos:


Perseguições políticas em Monte Alegre de Goiás, após comentários em redes sociais e no Blog, diz leitor


Deixe um comentário