Bissotto contesta números do Governo de Posse (GO)
- On:
- 0 comentário
Por Fabiano Bissotto,
Diante das falácias da turma do prefeito, eu resolvi me manifestar.
Eles afirmam terem feitos mais de 500 partos, mas porque também não falam quantos morreram nesse hospital que eles tanto vangloriam? ( por causa de uma recepção bonitinha ).
Povo de posse, vocês sabiam que hoje na parte da manhã faleceu uma criança de 5 a 7 anos, onde todos estão falando em neglicencia? Quantos outros já morreram nessa gestão do senhor José Gouveia?
É inegável, nunca na história de posse já soubemos de tantas pessoas que faleceram nesse hospital.
Ele relata também sobre a execução dos UBS, que vai terminar o mandato e nunca concluem as obras.
Eu já fui e presenciei com meus próprios olhos e outras pessoas também, que médicos atendiam dentro de igreja e na residência de uma das técnicas de enfermagem nos povoados mencionados.
2 anos e 5 meses e não conseguem concluir as obras? Deixará pro próximo também senhor Gouveia?
Sobre a UPA24 (unidade pronto atendimento) existe cidades que foram contempladas na mesma época, e as unidades já estão até recebendo reformas, e a de posse agora que iniciou ou vai iniciar.
Eles pregam também a prevenção em combate à dengue, mas se vocês olharem nas imagens, existe uma pilha de pneus velhos cheios de água lá na garagem da prefeitura que tem como prefeito o senhor José Gouveia.
E pra fechar com chave de ouro, ficamos sabendo hoje pela manhã que existem ambulâncias tanto do hospital quanto do Samu encostada na EXATA BATERIA aguardando pagamento para liberação, pagamento esse que se o prefeito mandar algum parente embora da prefeitura ele consegue pagar as ambulâncias e ainda fica com troco.
E comentado também sobre a doação do terreno que é seu, meu, nosso e de toda população para a construção do AME, será que eles acham que fizeram muito em doar a contrapartida pro estado construir? A terra não é sua prefeito, é do povo