Lavandeira (TO): polícia prende 3 ladrões de chácaras



A polícia militar do Tocantins prendeu três homens, acusados de furtarem a casa de uma chácara, situada na zona rural de Lavandeira (TO), sudeste do Tocantins.


O crime ocorreu na noite de sábado (18). Na manhã do último dia 19, policiais do Destacamento PM de Lavandeira recebeu a informação de um furto na zona rural do município. 


No local, os militares identificaram que a janela do quarto da casa havia sido arrombada e continha marcas de dois pares diferentes de sandálias.


Além da janela, a porta da sala e da dispensa também continha marcas de arrombamento.



As pegadas dos criminosos levavam um rastro até ás margens do Rio Palmas, que fica a aproximadamente 200 metros da casa.


Os militares descobriram que do outro lado do rio moram A.M.A. e C.S.R. Ambos com passagem pelo delito de furto registrada na polícia. 


Depois de abordados, os dois homens confessaram a autoria do delito e ao entregarem alguns dos objetos, informaram que havia a participação de um terceiro autor – W.M.S.


Segundos os criminosos, o terceiro envolvido se juntou a eles durante à noite, e com uma motocicleta, após o furto, W.M. levou consigo os objetos roubados -celular, relógio, cheques, cartão de crédito, som automotivo e uma câmera digital – que foram encontrados na residência dele após averiguação.


Durante a primeira busca na casa de C.S.R, a polícia encontrou uma arma de caça de fabricação caseira e espoletas. 


Todos foram detidos e levados a Delegacia de Polícia de Arraias (TO) para os procedimentos legais e autuação em flagrante.


Com dados do A1 Notícias

Deixe um comentário