Polícia de Taguatinga (TO) prende homem que atacava mulheres em caminhadas
- On:
- 0 comentário
A Polícia Civil de Taguatinga, sudeste do Tocantins, prendeu um homem suspeito e acusado de ser o autor de atacar mulheres durante caminhadas na cidade.
Após receber várias denúncias de ataques contra mulheres, equipes da PM e da Polícia Civil investigaram e chegaram ao autor dos crimes.
A prisão ocorreu na manha da última segunda-feira (5) e o rapaz, de 21 anos, foi identificado como J.R.F.S.
Ele também é acusado de tentar estuprar e roubar duas mulheres na madrugada do último domingo (4).
Segundo as investigações, a primeira vítima do domingo foi atacada na estrada da Calta, quando voltava de uma seresta, por volta das 4 h da manhã.
Na oportunidade, o acusado segurou a moça e tentou lavá-la para um local ermo. Mas a vítima reagiu à investida e conseguiu se desvencilhar e fugir.
Logo depois, o acusado voltou a atacar.
Ele abordou duas mulheres na tentativa de roubar um celular. Mas elas também lutaram conta o agressor e após gritos e resistência das vítimas, ele agrediu uma delas violentamente e fugiu.
As mulheres procuraram a Polícia Militar, que, em conjunto com a Polícia Civil, iniciou diligências e localizou e prendeu o homem.
Ele foi localizados na residência dele, na rua da Calta.
Ao ser levado para a delegacia, as autoridades verificaram que ele tinha também um mandado de prisão em aberto, por roubo, cometido em Brasília (DF).
Segundo o delegado Wanderson Queiroz, o agressor foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de roubo e de estupro.
O delegado disse ainda que o homem preso confessou a tentativa de roubo, mas negou a tentativa de estupro.
Ele foi encaminhado à cadeia publica de Taguatinga, onde está à disposição da Justiça criminal.
Com informações do site Amt Lazer