Comentários: Não tem como ficar quieto, tive que responder
Uma imagem indefensável |
gregorio de matos guerra5 de maio de 2018 14:07
Perseguição braba! Condenado por juiz incompetente (sem competência para a causa, uma vez que o próprio juiz Moro afirma que a tal reforma não era oriunda de corrupção na Petrobras).
Anônimo6 de maio de 2018 10:04
Impressionante o poder da midia golpista, pessoas que julgamos competentes se deixam levar por um julgamento político articulado pelo judiciário brasileiro. Como pode isso, parece que fizeram uma lavagem cerebral nessa gente, vejo jornalistas publicando coisas inconcebíveis para apoiar o golpe.
Dinomar Miranda6 de maio de 2018 10:54
Prezado anônimo. Aí vc me ofende, quando vc diz “Impressionante o poder da midia golpista, pessoas que julgamos competentes se deixam levar por um julgamento político articulado pelo judiciário brasileiro. V
ejo jornalistas publicando coisas inconcebíveis para apoiar o golpe”.O espaço é livre, assim como a liberdade de expressão e o choro também. Mas há que respeitar as opiniões contrárias.
Eu pessoalmente penso completamente ao contrário. Sou fervorosamente a favor do combate a corrupção, seja em Campos Belos, em Goiás, no Tocantins e no país, não importando partidos ou personalidades.
Sobre o suposto golpe, isso é discurso da esquerda, vc bem sabe disso, assim como atacar a mídia (chamando a de golpista), que está tendo um papel importantíssimo no quesito transparência e até o judiciário.
Errado, meu filho, foi quem se envolveu com empreiteiras e ao invés de combater as quadrilhas aí instaladas, já sabendo do mal histórico que faziam ao país, e fez foi pior (basta olhar a foto acima).
O que mais me surpreende em tudo isso é ver pessoas honestas e de alto grau de conhecimento, inclusive com doutorado, defendendo tudo isso aí, inclusive sendo contra o combate à corrupção, em nome de uma ideologia ou de um cara.
Por que vcs não defende o Cunha, o Cabral e o Temer, também tão podres quanto o Lula? Assim não cola, né.