Usuário diz que empresa não quer devolver troco

“Caro Dinomar Miranda, este é um apelo aberto dos usuários do coletivo da empresa São José do Tocantins, que transita entre Arraias (TO) e Campos Belos (GO).

Desde que houve o aumento da passagem para R$4,85, os motoristas têm se negado a devolver o troco aos passageiros, que embora reclamem são ignorados ou tratados com muita rispidez.

Recentemente presenciei um usuário do transporte solicitando seu troco e o motorista claramente disse que ele arredondou pra R$5,00.

O passageiro questionou, mas o motorista mesmo assim não quis devolver o troco.

Por várias vezes passageiros reclamam e o motorista ignora. Sem contar que outra reclamação é a velocidade do veículo que por vezes os passageiros gritam ao motorista.

Antes de acontecer uma tragédia por conta da velocidade ou uma situação muito acalorada por conta do troco, pedimos que publique nosso pedido para que a empresa, se esse for o caso, forneça troco para o motorista repassar aos passageiros, pq parece pouco 15 centavos, mas a maioria de nós usa o coletivo todo dia! E trabalhadores assalariados não podem deixar de lado nenhum centavo.”

Com a palavra a empresa São José.

Deixe um comentário