Prefeitura de Alto Paraíso de Goiás (GO) decreta luto de três dias em respeito às vítimas do gravíssimo acidente com um transporte escolar

A prefeitura de Alto Paraíso de Goiás, nordeste do estado, região da Chapada dos Veadeiros, decretou luto de três dias no município, a contar desta quinta-feira, em respeito às vítimas do gravíssimo acidente com um transporte escolar, ocorrido ontem (12).

O prefeito Marcus Rinco também decretou que as bandeiras fossem hasteadas a meio mastro em todos os órgão públicos da cidade.

O acidente causou imensa comoção, não apenas nas comunidades de Alto Paraíso e São João da Aliança (GO), mas em todo o nordeste de Goiás.

A prefeitura de Alto Paraíso também divulgou os nomes das vítimas fatais e lamentou as mortes de uma criança e do motorista.

As vítimas fatias foram Osvaldir Rodrigues Pereira e a pequena estudante Luysa Rodrigues de Jesus, de apenas 8 aninhos, que voltava de uma atividade escolar, junto com outro coleguinha, que também se feriu no acidente, com fratura exposta em um dos pés.

O violento acidente ocorreu por volta de meio-dia, no km 135 da rodovia GO-118, entre Alto Paraíso e São João da Aliança, num trecho de longo aclive e declive, na saída de uma curva.

WhatsApp Image 2022-05-14 at 19.43.05
WhatsApp Image 2022-03-28 at 14.50.12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.