Prefeito de Alto Paraíso de Goiás diz que cenas bárbaras ocorridas no município já estão sendo apuradas

Assista ao vídeo. É curto. Tem cerca de um minuto e meio

O prefeito de Alto Paraíso de Goiás (GO), Marcus Rinco, disse hoje (21), numa gravação em vídeo, que as cenas bárbaras de um homem sendo laçado e arrastado em um lamaçal são lamentáveis e que a Polícia Civil de Goiás está apurando o caso e buscando os envolvidos.

O chefe do Executivo local confirmou que as cenas foram gravadas em sua fazenda, mas se isentou totalmente dos episódios.

De acordo com Marcus Rinco, na sua fazenda há um espaço para vaquejada que é constantemente alugado para eventos privados.

“Foi o que ocorreu neste caso. É a segunda vez que a empresa alugou o espaço da minha fazenda para realizar a cavalgada.

A empresa sempre promoveu o evento de forma responsável e sadia. E desta vez não foi diferente. Havia segurança privada, rondas da Polícia Militar e assistência médica, com ambulância disponibilizada. Infelizmente, após a festa, se deram essas cenas lamentáveis, que já estão sendo apuradas pela polícia”, disse o prefeito.

A empresa HC Festas e Eventos também divulgou uma Nota Oficial lamentando o ocorrido.

Segundo a empresa, o evento contou com dez seguranças privados e com o apoio da Polícia Militar. Ainda de acordo com a Nota, a cavalgada foi finalizada sem brigas e sem qualquer animal machucado.

Disse também que os vídeos com as terríveis cenas foram feitos após o encerramento do evento e que está prestando assistência à vítima.

Relembre o caso, publicado ontem aqui no Blog.

Selvageria: rapaz é laçado pelo pescoço e arrastado a cavalo em Alto Paraíso de Goiás

Deixe um comentário