Polícia diz que prendeu um dos líderes do tráfico de drogas em Campos Belos (GO), em operação conjunta

A Polícia Civil de Campos Belos (GO) disse hoje à tarde que, em operação conjunta com a Polícia Militar, prendeu, na manhã desta terça-feira (13), um traficante de alta periculosidade, suspeito de cometer vários crimes de homicídios e de ser um dos líderes do tráfico de drogas na cidade.

Segunda a autoridade policial de Campos Belos, o rapaz, de apenas 24 anos, já contava com dois mandados de prisão expedido pelo Poder Judiciário decorrente de crime de tráfico de drogas e homicídio.

Ele também é suspeito de comandar uma tentativa de homicídio ocorrida no final do mês de agosto.

Na ocasião foram disparados mais de oito tiros contra a vítima, fato que deixou os moradores locais extremamente assustados.

O intenso tiroteio ocorreu na noite de sábado, 27 de agosto.

A ação criminosa ocorreu durante um confronto entre gangues rivais da cidade, supostamente entre grupos do bairro setor Bem Bom contra grupos dos bairros situados por “detrás do morro”, como Dom Alano, Novo Horizonte, Brejinho e Morada Nova.

Um homem, conhecido pela alcunha de “Narigão, teria sido ferido na investida e atingido na perna.

Ele foi levado ao hospital municipal Anjo Galvão, com ferimentos.

Depois do episódio, após intensas investigações da Polícia Civil, o suspeito foi localizado pela equipe de inteligência, na residência onde estava escondido.

Segundo a PC, ele não esboçou reação e foi conduzido até a Delegacia de Polícia. Com o rapaz, foi encontrado um revólver calibre 38, além de dezessete munições intactas.

Após realizados os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao presídio municipal, onde encontra-se a disposição da justiça criminal do estado de Goiás.

Deixe um comentário