Ônibus da Real Maia, entre Goiânia e Dianópolis (TO), quebra e deixa passageiros furiosos

Um ônibus da empresa Real Maia, que faz o percurso Goiânia (GO)/Dianópolis (TO), quebrou no trecho, por duas vezes, e deixou à mercê, por mais de 9 horas, dezenas de passageiros, incluindo bebês e idosos.

A reclamação dos passageiros cita principalmente a falta de assistência por parte da empresa.

Segundo uma das passageiras, a bronca começou na saída, quando  houve um grande atraso. Depois,  logo em seguida, na saída de Goiânia, o ônibus quebrou. Foi consertado e novamente, no Distrito Federal, perto de Planaltina, voltou a quebrar.

Passageiros amargaram mais de 9 horas além do tempo normal da viagem.

“A empresa não deu a mínima assistência. Os próprios motoristas tentando arrumar debaixo de chuva e eles mesmos arrumaram um mecânico na beira da estrada já pela manhã. Tinha até uma senhora que ia para o velório do irmão e não chegou em tempo”, disse uma das usuárias.

A situação dos ônibus que fazem as linhas para o nordeste de Goiás, independentemente de empresas, é muito delicada.  

Toda semana recebemos notícias de avarias, prejudicando e expondo todos os passageiros, por falta de uma manutenção preventiva decente e  por falta de assistência durante as viagens.

O Blog não conseguiu contato com a Assessoria de Imprensa da  Real Maia para expor a versão da empresa sobre o episódio. De qualquer forma, o espaço está aberto.

Deixe um comentário