Morador de rua é morto a pauladas enquanto dormia em Porangatu (GO)

Um morador de rua foi morto a pauladas enquanto dormia na parte externa de uma loja de baterias em Porangatu. As pauladas atingiram a cabeça da vítima, de 60 anos, que veio a óbito no local. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (17).

A polícia localizou e prendeu o suspeito, que também vive em situação de rua, no final desta manhã e o encaminhou para a delegacia, onde presta depoimento.

Em seguida, o suspeito retorna pelo mesmo trajeto que fez para chegar até a vítima e some do alcance das câmeras.

O outro morador de rua acordou ao perceber a agressão e pediu ajuda aos moradores da região, mas a vítima já estava sem sinais vitais. Os moradores acionaram a Polícia Militar, que encaminhou o caso para a Polícia Civil. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e o levou para realizar exames cadavéricos.

Suspeito presta depoimento

O homem em situação de rua era conhecido pelos moradores região e tinha o costume de dormir no mesmo local há cerca de um mês.

O caso está sob investigação do delegado Danilo Wendel que colhe o depoimento do suspeito na tarde desta quinta-feira. Segunda a Polícia Militar, o suspeito tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio.

Com informações do Mais Goiás

Deixe um comentário