Mario Pinto, proprietário do confinamento MP, foi extubado e respira bem

O empresário Mario Pinto, proprietário do confinamento MP, de Formosa (GO), um dos maiores produtores de gado de Goiás, apresentou melhora no quadro de saúde, desde quando foi internado em virtude de um acidente com um boi.

Segundo os familiares, Mário Pinto tem demonstrado agitação por estar sentindo dores, mas após ser reavaliado pelos médicos, foi constatado que respira bem e está com a pressão, saturação e batimentos cardíacos normais. 

Segundo Mário Pinto da Silva Júnior, o estado de saúde do pai é estável.

“Amanhã ele fará novos exames e a expectativa da família é de os médicos tirarem a sedação. Ele tem evoluído bem”, diz o filho.

A família pede que todos continuem em oração.

O acidente ocorreu na manhã da terça-feira (11). A vítima foi diagnosticada com traumatismo craniano e, na unidade médica para onde foi socorrido, apresentou várias fraturas.

Parentes divulgaram um vídeo com o flagrante, que mostra o produtor rural Mário Pinto da Silva, proprietário do “Confinamento MP – Formosa”, na fazenda Palmeira, sendo atingido por um boi.

Ele falava ao celular, escorado numa parede, quando o boi se levantou dentro do tronco e tentou saltar. Uma das mãos atingiu o fazendeiro, que caiu de cima da plataforma e bateu com a cabeça na escada.

Já publicamos

Em Formosa (GO), boi salta cerca e atinge produtor rural. Ele está em estado grave

Deixe um comentário