Leo Dias: Wanessa e Dado Dolabella passaram a Páscoa juntos em Alto Paraíso (GO)

A coluna Leo Dias, do site Metrópoles, descobriu que Wanessa Camargo e Dado Dolabella passaram o último feriado de Páscoa juntos, na viagem da cantora à Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás, nordeste do estado.

Esse reencontro com o ex-namorado, inclusive, foi o motivo principal da separação da artista com Marcus Buaiz, anunciada no início da semana.

Informações apuradas pela coluna apontam que os ex-namorados da década de 2000 almoçaram juntos no domingo de Páscoa, junto a alguns amigos de ambos.

O local escolhido foi o Mandala, restaurante bem conhecido da região.

Naquele dia, duas pessoas reconheceram Wanessa e pediram por fotos, mas a cantora disse que estava em um momento “off”, mais desconectada e por isso não se sentia à vontade para fazer o registro.

Ainda segundo fontes, Camargo teria solicitado para que um dos amigos que a acompanhavam pedisse as pessoas da mesa ao lado para que Dado Dolabella não fosse fotografado.

Durante o reencontro, Dado e Wanessa ainda teriam visitado o Complexo dos Macaquinhos, um local não tão conhecido, mas lindo, assim como toda a região, onde ficam algumas cachoeiras.

A coluna entrou em contato com a assessoria da cantora, que não nos retornou até o fechamento desta nota. Este espaço segue aberto para futuras manifestações.

Fonte e texto: Colunista Leo Dias, do Site Metrópoles

WhatsApp Image 2022-06-20 at 08.21.57
Mãe é um ser inexplicável. Obrigado por sua existência (2)
Mae-e-um-ser-inexplicavel.-Obrigado-por-sua-existencia-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.