Leitora de São Domingos (GO) reclama que “QI” manda na cidade

“Boa Tarde Dinomar Miranda,

venho através de seu blog fazer uma denúncia; fui informada que uma funcionária da Escola Estadual João Honorato foi afastada ou transferida.

Por esse motivo, abriu-se uma vaga para contratar uma pessoa, o que me animei, com a possibilidade de conseguir essa vaga.

Uma vez que tenho qualificações técnicas para ocupar o cargo ou pelo menos de concorrer com outras postulantes em pé de igualdade.

Mas para minha decepção, fui informada por uma funcionaria da referida escola, através de um áudio de rede social, que o critério principal para preencher a tal vaga era o “QI”: quem indica.

E nesse caso um político já havia indicado um dos seus para ocupara a vaga.

Fica apenas uma pergunta para quem realmente têm as prerrogativas de coibir as irregularidades se tratando de administração pública?

O que adianta fazer cursos e estudar se as vagas de empregos e contratos são figurinhas carimbadas e pertencem aos políticos de bases de apoio a deputados e governador?

Aqui em São Domingos (GO) tudo passa despercebido por falta de justiça e fiscalização. Você e seu Blog é a nossa esperança de jogar luz sobre esses desmandos na Coisa Pública ”.

Deixe um comentário