Gravíssimo acidente com kombi escolar mata criança e motorista na Go-118, entre São João da Aliança e Alto Paraíso

Um gravíssimo acidente, ocorrido nesta quinta-feira (12), por volta de meio-dia, entre uma kombi escolar e uma picape fiat Toro, deixou uma criança de 8 anos e o motorista mortos.

Duas pessoas foram socorridas, entre ela, outro estudante.

O acidente ocorreu entre as cidades de São João da Aliança (GO) e Alto Paraíso de Goiás, na rodovia GO-118, próximo à grande ladeira da Fazenda Nova Era, no km 135, com a linha de transporte da cidade de Alto Paraíso.

A Kombi saiu de um distrito chamado de “Pedro de Amolar, onde morava o motorista, com destino a fazendas do município, levando duas crianças que voltavam de atividades escolares.

Testemunhas informaram que uma manobra equivocada teria ocasionado a colisão frontal entre os dois veículos. Os dois ocupantes do veículo Fiat Toro nada sofreram.

Uma tristíssima fotografia mostra uma criança, com uniforme escolar, morta à beira da estrada. O corpo dela foi arremessado para fora da kombi.

O motorista morreu preso nas ferragens.

A polícia militar e unidades de pronto socorro do Samu e dos Bombeiros foram direcionada para dar assistência às vítimas.

@dinomarmiranda597

O grave acideente ocorre na grande descida da fazenda Nova Era

♬ som original dinomar miranda

@dinomarmiranda597

Gravísismo acidente com Kombi escolar mata criança e motorista

♬ som original – dinomar miranda

WhatsApp Image 2022-05-14 at 19.43.05
WhatsApp Image 2022-03-28 at 14.50.12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.