Asfaltamento da GO-447 avança bem e traz esperança às comunidades

Por anos a fio os goianos do nordeste do estado esperavam pela pavimentação da rodovia GO-447, localizada entre a GO-118 e a cidade de Divinópolis de Goiás.

Neste ano, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) retomou as obras, logo após as chuvas.

A empreiteira Pavienge Engenharia, sob coordenação do engenheiro Guth Halley Nogueira, é a responsável pelo trecho de pouco mais de 60 km de extensão, que vai levar excepcional desenvolvimento e integração para todo o nordeste de Goiás, a região mais carente do estado.

E em pouco mais de dois meses de retorno, o “chão preto” pavimentado começa a dar as caras.

O trecho fotografado fica entre os distrito de Vazante, em Divinópolis de Goiás e a Prata, em Monte Alegre de Goiás.

Usuários que passaram pelo local, felizes da vida com o andamento das obras e o seu avançar, fizeram as imagens, que enchem de esperança diversas comunidades.

Paralisada na gestão passada, a obra foi retomada em julho de 2021. “Estamos com maquinário firme, cronograma sendo cumprido e mais frentes de trabalho. Tornando esse empreendimento uma realidade mais próxima, mais evidente e mais breve, o que a população dessa região do Nordeste de Goiás precisa”, acrescentou o presidente da Goinfra, Pedro Sales.

O serviço beneficia 20 municípios da região e atende a uma demanda antiga da população. “Essa obra foi prometida por muitos governadores anteriores. Vieram aqui muitas vezes, prometeram e não fizeram nada”, lembrou o prefeito de Divinópolis, Charley Tolentino. “O governador Caiado desenvolve a sua missão. Sabe que precisa melhorar a vida do Nordeste goiano. É o gestor que mais direciona visitas, recursos e atenção para a região”, reconheceu.

Os municípios beneficiados pela construção da pavimentação asfáltica da GO-447 são: Alto Paraíso de Goiás, Alvorada do Norte, Buritinópolis, Cavalcante, Colinas do Sul, Damianópolis, Divinópolis de Goiás, Flores de Goiás, Guarani de Goiás, Iaciara, Mambaí, Nova Roma, Monte Alegre de Goiás, São Domingos, São João D’Aliança, Simolândia, Sítio d’Abadia, Vila Boa, Teresina de Goiás e Posse.

@dinomarmiranda597

Avança bem as obras de pavimentação da rodovia GO-447

♬ som original – dinomar miranda

WhatsApp Image 2022-05-14 at 19.43.05
WhatsApp Image 2022-03-28 at 14.50.12

Um comentário em “Asfaltamento da GO-447 avança bem e traz esperança às comunidades

  1. Não tem nada que comemorar nessa obra, ela significa a corrupção com a conivência da Sociedade e das autoridades judiciais, uma pavimentação que já levaram mais de 100 milhões dos impostos pagos pelos mais pobres é simplismente uma vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.