Formosa (GO): polícia prende homem que abordou vítima após sair de boate, arrastou para dentro de carro e estuprou

A Polícia Civil de Goiás, com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal, prendeu Joelco Rodrigues Ferreira, 27 anos.

Ele é acusado de ter estuprado uma mulher no último dia 5 de junho, em Formosa (GO).

Segundo apurado, a vítima estava em uma boate, no centro de Formosa, onde teria discutido com seu namorado, ele foi embora e ela permaneceu no local.

A vítima, de 29 anos, consumiu muitas bebidas alcoólicas e acabou perdendo a consciência.

Ela teria saído da boate a pé, ocasião em que apareceu um homem que efetuou diversas investidas no intuito de atrair a vítima para o interior de seu veículo, conforme imagens capturadas por câmeras de segurança das ruas.

Mesmo a vítima pedindo ajuda em diversas oportunidades a moradores da região, o autor conseguiu colocá-la, de forma violenta, dentro do carro, e levá-la para um matagal às margens da BR- 020.

A vítima contou à polícia que recorda-se de gritar e questionar o porquê de o autor estar fazendo aquilo, porém, ele apenas dizia que não adiantava ela gritar, já que ninguém ouviria.

Em determinado momento, ela conseguiu sair correndo do local, chegar na pista e pedir ajuda.

Dois bombeiros do CBMDF, que passavam na BR-020, prestaram socorro à mulher e a levaram para a delegacia.

Iniciadas as investigações, foi possível identificar todo o trajeto percorrido pela mulher, o veículo utilizado pelo agressor, bem como sua identidade.

Joelco, investigado pelo estupro de vulnerável, já possui passagens pelos crimes de estupro (em Divinópolis, TO) e roubo (no Distrito Federal).

O suposto autor foi recolhido na CPP de Formosa e encontra-se à disposição da Justiça.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e de novas denúncias anônimas por delitos eventualmente praticados pelo autor.

Inscreva-se no nosso canal no Telegram e receba notícias em primeira mão

Deixe um comentário