Empresário desesperado: torneadora sem energia há mais de uma semana; Enel dá de ombros

Um empresário de Campos Belos (GO) está à beira de um ataque de nervos e desesperado em virtude do péssimo serviço público oferecido pela operadora de energia elétrica Enel Brasil.

Ele é um grande consumidor de energia e usa máquinas pesadas em seu trabalho.

Mas a energia que tem chegado ao local não tem força nem mesmo para fazer girar os tornos.

Com a ociosidade das máquinas, ele não pode trabalhar e os prejuízos já passam de R$ 30 mil.

O empresário já não sabe mais o que fazer e a quem recorrer.

Este Blog, na semana passada, publicou o caso e fez contato com a concessionária.

Mas a encrenca continuou. Agora começa mais uma semana e o negócio do torneador continua parado à espera de uma ação da Enel e de seus funcionários.

O que diz a Enel?

A Enel Distribuição Goiás ressalta que já foram realizadas todas as manutenções na rede elétrica que atende o cliente.

A companhia destaca que também realizou as medições necessárias com equipes especializadas que garantem a confiabilidade da execução do serviço.

A empresa esclarece que é necessário realizar uma inspeção detalhada dos equipamentos que estão sendo utilizados pelo cliente, dessa forma será possível identificar possíveis pontos de sobrecarga na rede e que estaria prejudicando o fornecimento de energia no local. A distribuidora reforça que não há defeito ou falha na rede elétrica da companhia.

A Enel destaca, ainda, que enviará outra equipe ao local para realizar uma nova inspeção na rede e prestar os esclarecimentos necessários ao cliente.

Relações com a mídia

Enel Distribuição Goiás

Deixe um comentário