Em Paranã (TO), homem é preso e solto, no mesmo dia, após matar cadeirante a pedradas

A comunidade de Paranã, cidade no sudeste do Tocantins, está em choque em virtude de um bárbaro crime, ocorrido na última sexta-feira (11).

A PM recebeu informações de que um homem, de 70 anos, sido foi encontrado morto em sua residência.

No local a equipe de radiopatrulha deparou-se com a porta da frente com a fechadura quebrada e, no quarto, encontrou a vítima, já em estado de decomposição deitada no chão.

A idoso apresentava lesões na cabeça e junto ao corpo havia alguns pedaços de concreto sujos de sangue.

Segundo a testemunha, a vítima, que era cadeirante, foi vista pela última vez na quarta-feira (9), pela manhã na porta de sua casa.

Disse também que era do conhecimento de todos que havia um homem que sempre dormia em um colchão, no chão, ao lado da casa dele.

Diante dos fatos, a Polícia Militar fez diligências e localizou o suspeito, um jovem de apenas de 19 anos, próximo ao aeroporto da cidade.

Questionado pelos policiais sobre a morte da vítima, ele confessou o crime. Relatou que na quarta-feira, à noite, entrou na residência, arrombando a porta e enquanto a vítima dormia.

Depois, desferiu golpes em sua cabeça usando os pedaços de concreto e em seguida saiu correndo. O motivo da barbaridade foi o de roubar alguns pertences da vítima, não sabendo especificar quais objetos.

O jovem assassino foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Paranã (TO) e, após ser ouvido, foi liberado por não estar na situação de flagrante delito.

A Polícia Técnica Científica e o IML foram acionados.

WhatsApp Image 2022-06-20 at 08.21.57
Mãe é um ser inexplicável. Obrigado por sua existência (2)
Mae-e-um-ser-inexplicavel.-Obrigado-por-sua-existencia-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.