Em Niquelândia (GO), câmera flagra acidente que matou motociclista na BR-414; vídeo

Uma câmera instalada no para-brisa do caminhão flagrou o momento exato em que uma motociclista choca, mortal e frontalmente, com o veículo.

O acidente ocorreu na última segunda-feira (3), no km 236 da rodovia BR-414, na altura do Povoado Faz Tudo, em Niquelândia (GO), norte do estado.

O motociclista foi identificado como José Luis Oliveira Silva, de 36 anos, que morava em Ceilândia Sul/DF. Ele pilotava a motocicleta Yamaha XTZ 250cc Teneré e morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros de Niquelândia chegou a atender à ocorrência, mas não adiantou.

O vídeo com o flagrante do acidente foi obtido, com exclusividade, pelo Portal Excelência Notícias.

Na gravação, com cerca de 40 segundos de duração, é possível notar que o caminhão Volvo [de cor vermelha, placa JIU-1975, de Barro Alto], trafegava corretamente pela BR-414, dentro de sua faixa de rolamento da pista.

Instantes antes da tragédia, a câmera grava a passagem de um Hyundai HB20 branco, aos 27 segundos do vídeo, em sentido oposto ao do caminhão.

Aos 33 segundos de gravação – por razões que ainda serão determinadas pela Polícia Técnico-Científica de Uruaçu –  a moto surge de repente no campo de visão do caminhoneiro, após invadir a pista contrária.

Nas imagens [veja vídeo abaixo] é possível perceber que o motociclista “desaparece” do vídeo, quando acontece o choque [que não aparece na gravação] com a lateral do caminhão, evidenciando que seu motorista não teve como evitar o choque com a moto.

Cumpridas todas as formalidades legais, o Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu liberou o corpo de José Luís aos familiares para o sepultamento na capital federal no início da noite desta terça-feira/4.

Com texto e informação do Portal Excelência Notícias

Deixe um comentário