Processo Seletivo é realizado pela UFT para professor
- On:
- 0 comentário
A Universidade Federal do Tocantins – UFT, por meio da Comissão Permanente de Seleção (COPESE), realiza Processo Seletivo, visando o preenchimento de 32 vagas e sete cadastros de reserva, destinado a seleção de candidatos para o cargo de Professor Substituto.
As vagas são distribuídas nos Campus de Araguaína; Arraias; Miracena; Gurupi; Palmas; Porto Nacional e Tocantinópolis, em diversas, como Fundamentos de Física Mecânica/Didática e Formação de Professores/Estágio Supervisionado I/ Cálculo I; Língua Inglesa I/ Língua Inglesa II/ Língua Inglesa III/ Estágio supervisionado de Língua e Literatura I e II (1) e Didática/ História da Educação/ Sociologia da Educação (1).
A inscrição com taxa única de R$ 120,00, deve ser realizada exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico da COPESE, conforme as titulações possuídas pelo candidato, como está discriminado abaixo:
07 a 09 de março de 2019 – Titulação de Doutor
12 e 13 de março de 2019 – Titulação de Mestre
19 e 20 de março de 2019 – Somente para quem possui Diploma de Graduação
O candidato ou seu procurador legal deve entregar o Curriculum Vitae ou Lattes e os respectivos documentos estabelecidos, para avaliação de títulos nos locais descritos no Edital, de acordo com o Câmpus no qual está concorrendo, até o dia 26 de março de 2019.
Entrevista e a Análise do Curriculum Vitae ou Lattes, de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas na data prevista de 28 de março de 2019 e seguirão os critérios apresentados no Edital de Abertura.
A Prova Didática de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 29 de março de 2019 e consistirá em uma aula teórica, ministrada em nível de graduação.
O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação do Edital de homologação de resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Demais informações, você encontra no Edital, disponível em nosso site.