Tocantins: Seduc empossa 13 diretores regionais e pede atenção aos ‘indicadores de qualidade’
- On:
- 0 comentário
Os diretores Regionais de Educação tomaram posse e iniciam as atividades à frente das 13 Diretorias distribuídas pelo Estado.
“Vocês são a extensão da Seduc nas regiões que representam. Devemos compreender as diretrizes educacionais para promovermos um trabalho coeso, tendo como foco oferecer uma educação de qualidade.
Um dos novos diretores Jore Carlos Alves Batista, de Miracema, atua na educação há 28 anos. “Estou feliz em poder contribuir com a educação. Agora, vamos estender a nossa experiência para as 56 unidades escolares que integram a nossa região”, frisou.
O diretor regional de Araguatins, Luiz Carlos Pereira da Silva, já atuou na sede da Seduc, em escolas e exerceu a função de secretário municipal de Administração no município de Augustinópolis.
O servidor Ronaldo Alves da Silva, que cuida dos setores de Recursos Humanos e de Administração da DRE de Araguatins, recebeu elogios pela forma que exerce suas tarefas. “Sempre que vou atender uma pessoa, penso sobre a forma que gostaria de ser atendido, por isso, faço o melhor possível”.
Na ocasião, a secretária Adriana Aguiar ressaltou a valorização do servidor para que se realize um trabalho coeso, com resultados.
Diretores regionais
Ademildes José da Mata – Dianópolis
Ana Cláudia Martins de Oliveira – Araguaína
Antônio Carlos Pereira – Porto Nacional
Cláudia Moreira dos Santos Assunção – Gurupi
Cleizenir Divina dos Santos – Palmas
Dorismar Carvalho de Sousa – Tocantinópolis
Jore Carlos Alves Batista – Miracema
Leonardo Victor dos Santos – Arraias
Luiz Carlos Pereira da Silva – Araguatins
Maria Helena Defavari das Dores – Colinas
Meyrivane Teixeira Santos Arraes – Paraíso
Ruthecleia Pereira de Sousa Lopes – Guaraí
Nerisvaldo Rodrigues de Amorim – Pedro Afonso