Tragédia se repete: filho de Ari Valadão, ex-governador de Goiás, morre em acidente na BR-070, em Jussara
- On:
- 0 comentário
O professor universitário Maurício Benício Valadão, de 39 anos, morreu em um acidente no KM 396 da BR-070, em Jussara, a 225 quilômetros de Goiânia, na tarde desta quarta-feira (10).
A vítima é filho do ex-governador de Goiás, Ary Valadão, que atuou politicamente entre os anos de 1979 a 1983.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Maurício estava em uma VW Saveiro, juntamente com a sua esposa, a também professora universitária Beatriz Oliveira, quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, colidiu na traseira de um caminhão.
Ainda segundo a corporação, o casal saiu de Goiânia e seguia para uma fazenda em Mato Grosso.
Com o impacto, Maurício ficou preso às ferragens.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e apenas pôde constatar o óbito.Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento do cadáver, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiás.
De acordo com o órgão, o corpo do professor foi liberado por volta das 8h desta quinta-feira (11).Beatriz, por outro lado, sofreu apenas uma pancada na barriga e foi atendida no local.
Ambos trabalhavam na Faculdade Cambury, em Goiânia. Por meio das redes sociais, a instituição publicou uma nota de falecimento e prestou condolências à família.
Ainda segundo o comunicado, o velório está marcado para esta quinta-feira (11), às 17h, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia.
O sepultamento está previsto para às 9 horas desta sexta-feira (12), no mesmo local. (Leia a nota completa abaixo).Marcelo também fazia doutorado em Psicologia na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO).
Diversos alunos e amigos manifestaram solidariedade à família pelas redes sociais.
Este é o segundo filho de Ary Valadão que tem morte trágica.
O primeiro foi o engenheiro Ary Valadão Filho, que morreu depois de ter o corpo queimado em acidente de avião em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, onde inclusive há uma estátua em homenagem a ele.
Com informações do Mais Goiás