Pai e filha morrem afogados após canoa virar durante travessia na Ilha do Bananal

Pai e filha morreram afogados durante uma travessia no rio Sorrocan, na região da Ilha do Bananal, no sul do estado do Tocantins. 


Daniel Rubens Pereira Costa, de 28 anos, e Laura Medeiros Costa, de 7 anos, estavam em uma canoa que virou e não conseguiram se salvar. 

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (12).

Testemunhas informaram à Polícia Militar que as vítimas estavam voltando da Ilha do Bananal em uma canoa, por volta das 21h, quando a embarcação começou a encher de água e as vítimas foram submersas. 


Além de pai e filha, o barco transportava também uma mulher, que não teve ferimentos, e uma motocicleta.

Uma testemunha informou que Daniel Rubens tinha ido à Ilha do Bananal para fazer negócios de compra e venda de gado. As vítimas foram encontradas e retiradas do rio por populares.

Os corpos de pai e filha foram levados para o IML de Gurupi e liberados ainda na noite de sexta-feira. Eles estão sendo velados em uma fazenda da região e devem ser enterrados na tarde deste sábado (13).

Outros casos

Um afogamento foi registrado no rio Tocantins também nesta sexta-feira (12). Luiz Soares da Silva, de 53 anos, morreu após pular de um barco para nadar no rio Tocantins, em Praia Norte, na região do Bico do Papagaio. 


Desde o início do ano até agora já são 29 afogamentos registrado no estado.

Fonte: Surgiu 

Deixe um comentário