Nove pessoas feridas em acidente com van são transferidas de hospitais

Nove pessoas feridas em um acidente na TO-040, próximo de Novo Jardim, foram transferidas de hospitais. 


De acordo com a direção do Hospital Regional de Dianópolis, os casos são graves, como fraturas expostas, fraturas na bacia e suspeita de traumatismo craniano.

O acidente aconteceu nesta segunda-feira (15) e deixou dois mortos e pelo menos 30 feridos. Duas crianças foram levadas de helicóptero para o Hospital Geral de Palmas. 


Um homem precisou ser resgatado de UTI aérea, também para o HGP.

Outras seis pacientes estão sendo levados para hospitais de Porto Nacional e Gurupi. Ambulâncias de Rio da Conceição, de Ponte Alta e de Porto fazem o transporte das vítimas.

Segundo a Secretaria de Saúde, bolsas de sangue estão sendo encaminhadas para as unidades que estão recebendo as vítimas do acidente.

O caso


Um acidente envolvendo uma van deixou duas pessoas mortas e pelo menos 30 feridas, na manhã desta segunda-feira (15). 

Segundo os bombeiros, o motorista e 35 passageiros estavam no veículo quando o acidente aconteceu. A van saiu da pista e capotou. 

Os passageiros que não resistiram aos ferimentos são Altair Antônio Martins, que morreu no local, e Natalina Ursino Albuquerque, que chegou a ser socorrida com vida.

Algumas vítimas tiveram ferimentos mais graves. Informações preliminares indicam que a van tinha saído de Novo Alegre com destino a Palmas. As causas do acidente devem ser investigadas.

Fonte: G1

Deixe um comentário