Mais Xand Aviões: empresa Servttec assume responsabilidade por cancelamento, publica outra nota no Instagram e orienta sobre devolução de dinheiro
- On:
- 10 comentários
A SERVTTEC informa que, infelizmente, devido a circunstâncias imprevistas, o XAND AVIÃO SUNSET, que ocorreria nas cidade de CAMPOS BELOS DE GOIÁS, no dia 14 de Julho de 2019, respectivamente, foi cancelado.
Diante disso, a SERVTTEC informa que prosseguirá com os estornos dos valores face dos ingressos em até 60 dias, contados do contato que o cliente, titular da compra, deverá fazer através de nossos canais online: Servttec@hotmail.com (e-mail).
Atente-se que, a disponibilização do crédito em fatura e/ou conta corrente, para pagamentos feitos via cartão de crédito e/ou débito, dependem da data de fechamento da fatura e dos trâmites operacionais do banco, respectivamente.
Por fim, o produtor do Evento, abaixo identificado, para a prestação de serviço de comercialização e gestão dos ingressos em seus pontos de venda, sendo a responsabilidade pela realização, organização e devolução dos valores pagos pelos ingressos aos consumidores estritamente do produtor, a saber:
SERVTTEC COMÉRCIO E SERVIÇOS
Att.
Equipe de Relacionamento
———————————————————
(AOS FORNECEDORES)
Olá,
A “ SERVTTEC COMÉRCIO E SERVIÇOS” informa que, infelizmente, devido a circunstâncias imprevistas, o XAND AVIÃO SUNSET, que ocorreria nas cidade de CAMPOS BELOS DE GOIÁS, no dia 14 de Julho de 2019, respectivamente, foi cancelado.
Diante disso, a SERVTTEC informa que prosseguirá com o pagamento dos FORNECEDORES em débito em até 30 dias, contados do contato que o fornecedores/prestador de serviços , deverá fazer contato através de nossos canais online: Servttec@hotmail.com (e-mail). Agradecemos a atenção.
Att.
Equipe de Relacionamento
Mais Notícias
10 comentários sobre “Mais Xand Aviões: empresa Servttec assume responsabilidade por cancelamento, publica outra nota no Instagram e orienta sobre devolução de dinheiro”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
mandei e-mail e não obtive resposta!
Como vai ressarcir quem comprou em dinheiro sem a comprovação da compra? Qualquer um que nem estava lá pode dizer que comprou.
Os ingressos foram enttegues na entranda, de forma que não ha como comprovar a compra.
Enviei e-mail ontem de manhã e não responderam.
Oh calote gostoso
Mandei um e-mail e ainda não tive nenhuma resposta.
Mandei um e-mail e ainda não tive nenhuma resposta.
Enviei um e-mail no dia 17 ate hoje não obtive resposta. Cheguei a enviar um novo e-mail e até agora não obtive nenhum posicionamento.
Pois então, uma grande falta de respeito. Nesse caso só quem obteve o passaporte terá alguma probabilidade de ser ressarcida.
Mandei email e nenhuma resposta. Será que vamos mesmos ser ressarcidos?
também mandei o e-mail e não deu certo … tem algum outro meio de pra entrar em comunicação com a empresa ?