“Hoje é um dia de muita tristeza”, diz cantor filho de ex-deputado preso



Após ser interrogado no Ministério Público de Goiás (MP-GO) pela Operação Compadrio, o cantor sertanejo Matheus Costa, de 24 anos, emitiu uma nota ao G1 sobre seu posicionamento sobre o esquema investigado na ação contra desvio de dinheiro público em órgãos estaduais.


Matheus é filho do ex-deputado estadual Tiãozinho Costa (PTdoB), que foi um dos nove presos na Operação Compadrio, deflagrada nesta manhã. 


Na nota, ele afirmou que “Hoje é um dia de muita tristeza para minha casa”, e que sua atividade artística nunca teve relação com o trabalho político do pai. 


“Sou cantor e ocupo meu tempo nessa função. Todas as realizações do meu projeto artístico vêm de muito trabalho, independente das atividades políticas da minha família”, afirmou.


O cantor respondeu a todas as perguntas feitas sobre os serviços que sua empresa de shows e eventos presta para o governo de Goiás. Além disso, defendeu seu pai, que está sendo investigado na operação. 


“Conheço a história e o caráter de meu pai, que sempre foi exigente no quesito honestidade e respeito pelas pessoas. 


A verdade é que, por tudo que vi e ouvi nessa manhã, chego à conclusão que isso tudo não passa de mais uma perseguição política”, acredita.


Fonte: O Popular

Deixe um comentário