Artigo: Apelo de uma cidadã indignada, em 7 de setembro



Caros leitores, já estamos cansados da ineficiência do poder legislativo municipal em relação a fiscalização da aplicação dos recursos da educação do município de Campos Belos GO. 


Alguns professores da rede pública da educação básica, têm que perder esse complexo de inferioridade em relação aos professores da universidade.


Os governantes devem  priorizar a educação de base e remunerar conforme a Lei,  valorizando o professor, oferecendo condições dignas de trabalho,para que os mesmos possam dedicar exclusivamente seu ofício de professor sem precisar recorrer a outros meios para suprir suas necessidades básicas. 


Assim sendo cumpridos seus direitos, os professores poderão aceitar serem avaliados periodicamente, a fim de garantir uma educação de qualidade.


No entanto, não há possibilidade de uma universidade ruim quando a educação de base for boa e será muito difícil uma universidade ser excelente quando a educação de base é ruim e desvalorizada.  


Deixo aqui, o meu apelo a comunidade camposbelense, que lutem e exigem uma educação de qualidade para seus filhos, por que isto é garantido pela Constituição Federal. 


Só investindo na educação de base dos nossos filhos é que teremos futuros cidadãos críticos atuantes bem informados e capacitados para serem inseridos no mercado de trabalho, sabendo atuar no seu contexto de forma consciente e produtiva. 


Comemorar a Independência do BRASIL, EM 7 DE SETEMBRO É CAMUFLAR a real ditadura VIVIDA  pelos  servidores deste município, quando seus direitos não são respeitados e cumpridos pelo poder Executivo Municipal.


Assina: 

Cidadã indignada da cidade de Campos Belos (GO)

Deixe um comentário