Este jornalista com novas responsabilidades

 


Este jornalista agora está com novas responsabilidades.

O Diário Oficial da União do último dia 1º de março publicou a nossa nomeação como Assessor Especial da Presidência do Superior Tribunal Militar (STM). 

Desde outubro de 2014, exercíamos a função de chefe da Assessoria de Comunicação do Tribunal, que deixamos após 4 anos, com uma boa produtividade. 

Entres os legados, o novo site eletrônico da instituição, com foco em informação pública; o portal transparência da Corte, com informações acessíveis e atualizadas, as transmissões, ao vivo, pelo Youtube das sessões de julgamento, além de outras iniciativas, a exemplo da incrementação das ferramentas de comunicação interna. 

A Corte, a mais antiga do país, está ativa há 210 anos e agora conta, desde março de 2017, com as transmissões ao vivo de todos seus os julgamentos.

Mas, por solicitação do ministro-presidente, deixamos a Comunicação e iniciamos outra importante tarefa de interlocução e relacionamento institucional, agora junto ao Congresso Nacional, de onde passamos despachar.  


Desde o início do mês, estamos exercendo a função de chefe da Assessoria Parlamentar do Superior Tribunal Militar junto aos senadores e deputados federais, no Congresso Nacional. 

O desafio é grande, mas vamos enfrentá-lo. Como se diz no meu Goiás: “goiano do pé rachado não foge à luta”. 


A cerimônia de assunção do cargo ocorreu no mesmo dia 1º de março, com a presença de magistrados, servidores, amigos e parentes. 

Ministro-Presidente: “novos desafios”

Já Publicamos:

Dinomar Miranda assume chefia de Comunicação do Superior Tribunal Militar

Deixe um comentário