Judiciário do Tocantins é homenageado pelo Superior Tribunal Militar
- On:
- 0 comentário
O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador Eurípedes Lamounier, e o corregedor geral da Justiça, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, receberam, nesta terça-feira (10/04), a Ordem do Mérito Judiciário Militar.
A comenda comemorativa aos 210 anos do Superior Tribunal Militar (STM) tem como objetivo reconhecer pessoas e instituições que prestaram relevantes serviços à Justiça Militar da União. Criada em 12 de junho de 1957, a Ordem dispõe de quatro Graus (Grã-Cruz; Alta Distinção; Distinção; Bons Serviços).
Durante a 61ª edição da honraria, o Judiciário do Tocantins foi reconhecido pela eficiência do e-Proc/TJTO.
Para o presidente do TJTO, que recebeu a Ordem do Mérito Judiciário Militar – Alta Distinção, a comenda é um reconhecimento ao trabalho de excelência que o sistema judicial eletrônico permite oferecer ao jurisdicionado.
Pelos relevantes serviços prestados ao STM, o desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, corregedor geral da Justiça também foi condecorado com a Ordem do Mérito Judiciário Militar – Alta Distinção.
E ainda receberam a comenda, no grau Distinção, o juiz José Ribamar Mendes Júnior, titular do Conselho da Justiça Militar; o diretor de Tecnologia de Informação do TJTO, Marco Aurélio Giralde; e o chefe da Divisão de Sistemas da Diretoria de Tecnologia de Informação, Angelo Stacciarini Seraphin.
Fonte: TJTO e STM