Após 10 dias sem sinal, TIM responde ao Blog: “Sinto muito pelos transtornos”

Há mais de dez dias que os usuários da operadora TIM em Campos Belos (GO), no nordeste do estado, estão sem qualquer sinal, seja para internet ou para chamadas.

Quem hoje vive sem internet, WhatsApp, máquinas de cartão de crédito e débito; sem o serviço do PIX?

Todos esses funcionam apenas com o sinal da operadora.

Diversos consumidores têm procurado o Blog para reclamar da TIM, tanto pela grave falta de serviço quanto pela impossibilidade de contatar a empresa ou acessar o serviço de atendimento ao consumidor (SAC), e, claro, dos muitos prejuízos financeiros.

Em Campos Belos, não há Procon. Assim, o cidadão não sabe a quem recorrer.

Nesta sexta-feira (9), a TIM resolveu responder aos insistentes questionamentos deste Blog. A nota, sinceramente, é um banho de água fria:

“A TIM informa que seus clientes da cidade de Campos Belos (GO) podem estar enfrentando dificuldades no uso de voz e dados. Técnicos da operadora estão trabalhando para o breve restabelecimento dos serviços, que tem previsão de retorno para amanhã, dia 10.

Gostaria de acrescentar que os técnicos estão buscando, desde o início das falhas, a recuperação da rede. Lamento pelos transtornos na cidade.

Passa da hora de um Ministério Público de Goiás entrar com uma ação civil pública. Mas para isso, as pessoas têm que formalizar as denúncia.

Faça as denúncias neste link do MPGO