Aglomeração no “Cabeçudo”: íntegra do Boletim de Ocorrência

Ontem (17) recebemos a denúncia de que um grande número de pessoas tinham participado, no domingo (16), de uma mega aglomeração no distrito de Cabeçudo, em Campos Belos (TO), em total desrespeito aos protocolos de combate à pandemia e inclusive com grande acinte à convivência civilizada em meio a uma pandemia planetária, que matou mais um conterrâneo campos-belense na data de hoje.

E fomos duro no comentário crítico.

Na oportunidade, o Blog, através de suas fontes, conseguiu o Boletim de Ocorrência lavrado por autoridades policiais e transcrevemos, em texto jornalístico, a narrativa oficial.

Ao invés de haver um repúdio ao ato e críticas ao evento, supreendentemente, nas redes sociais, houve uma chuva de críticas ao Blog, como se tivéssemos inventado a história e atacado gratuitamente as pessoas.

Notem que no texto evitei citar nomes de pessoas e de estabelecimentos comerciais, limitando-me a contar a história de forma genérica, sem especificações.

Diante da acusações infundadas, acho que até de forma intencional para confundir a opinião pública, decidi por publicar a íntegra do Boletim de Ocorrência lavrado pelo Estado e, ainda, os comentários de leitores, com seus respectivos nomes, para que os leitores tirem suas próprias conclusões sobre o episódio.

Diante de qualquer controvérsia, nada melhor do que mais informação e transparência.

Comentários de leitores Publicados da Fanpage do Blog

Emylly Souza
Boa tarde, venho esclarecer, que as informações citadas que no dia 15/08 (Domingo) na localidade do povoado “Cabeçudo” são contrafeitos, em momento algum teve discussões entre o dono do bar com a polícia, e fica ciente de que a vigilância não esteve presente ao local em momento algum, deixo claro também que estamos fazendo o possível e seguindo todas as medidas do decreto.

Valquiria Gonçalves
E com grande tristeza q faço esse desabafo a pessoa usar de um blog pra denegrir um cara como Teo do Cabeçudo um cara que não medi esforço p ajuda o próximo com torneio beneficente rifas beneficente, um cara que sabe respeitar a todos de qualquer idade querem prejudicar quem não merece isso, é injusto em momento algum vigilância parou no estabelecimento a polícia conversou com ele na mesma hora ele fechou o comércio sendo q ainda faltava muito tempo pra hora estabelecida pelo decreto, isso que esse blog postou e um absurdo ja q diz ser um blog de respeito, tem que ajuda não prejudica gente honesta e pai de família,obrigada.

Cristiano Luciano
Bom dia venho através dessa publicação , falar em defesa do meu amigo Téo do cabeçudo pq eu estava no local e não teve nenhum tipo de discussão entre o dono do estabelecimento e as autoridades local ,deveria ir atrás dos fatos certo para não prejudicar a imagine do próprio pq é um homem digno e respeitado ainda mais no seu local de trabalho, as autoridades esteve sim no local mais hipótese alguma teve desacato.

O que Publicamos?

“Cabeçudo” e “Bezerra”, em Campos Belos (GO), promovem eventos com aglomerações no fim de semana; uma pessoa foi presa

Entre no grupo de Whatsapp e receba notícias das informações mais relevantes do dia na nossa região. Clique Aqui!

Deixe um comentário