70 anos de prisão: preso em São João da Aliança (GO) um dos bandidos mais procurados dos país

Uma Operação Integrada, que envolveu a Polícia Militar do Estado de Goiás, a Polícia Militar do Distrito Federal, juntamente com a Polícia Federal, equipes do 16° Batalhão da Polícia Militar e da CPE/11°CRPM, prendeu, na Zona Rural de São João D’ Aliança (GO), nordeste do estado, Wesley Jefferson Rodrigues dos Santos, o vulgo Wezim.

Ele é considerado um dos bandidos mais perigosos e ousados do país, um assaltante de Banco e Carros Fortes, com atuação em todo o território nacional, e com histórico de várias fugas dos sistemas prisionais do país.

Sua última fuga ocorreu em abril 2017, ao saltar os muros da Ala C da Penitenciária Odenir Guimarães, Aparecida de Goiânia (GO), e ser resgatado do lado de fora.

O foragido possui mais de 70 anos de prisão a serem cumpridos, estava morando no Distrito Federal e possuía uma propriedade rural em São João D’ Aliança.

Durante a operação, o fugitivo atirou nas equipes da Polícia Militar e conseguiu evadir para o mato. Após horas de cerco, foi preso ao tentar fugir escondido no Porta Malas de um veículo conduzido por parentes.

Em poder do marginal, foi apreendido documento falso, uma pistola Glock, cal 9mm, dois carregadores e 42 munições do mesmo calibre.

O homem foi apresentado na Central de Flagrantes de Formosa (GO) e imediatamente foi transferido para um Presídio de Segurança Máxima no Estado de Goiás.

Fonte: Governo de Goiás

Deixe um comentário