Vitor Hugo assume presidência do PL em Goiás no lugar de Magda Mofatto

O deputado federal major Vítor Hugo assumiu a presidência do PL em Goiás. Ele substitui a também congressista Magda Mofatto. O próprio parlamentar confirmou a notícia pelo Twitter, nesta quarta-feira (4), que foi reforçada pelo presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto.

Nas redes sociais, o deputado disse: “Agradeço ao presidente Bolsonaro e ao presidente Valdemar pela confiança depositada em mim e no Wilder Morais para conduzir para conduzir os destinos do PL em Goiás. Vamos vencer juntos!”

Vale lembrar, Vítor Hugo foi anunciado como pré-candidato ao governo de Goiás por Bolsonaro (PL), o que não agradou Magda. À época, ela disse ao Mais Goiás que essa foi uma decisão unilateral do presidente.

A parlamentar articulava para que o candidato do PL fosse o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota). Ainda segundo ela, Vítor Hugo não tinha conversado com os menbros do PL em Goiás.

“Só falou com os presentes no anúncio”, se referiu ao vídeo em que o major citava o presidente nacional do PL, Valdemar; e o presidente estadual, Flávio Canedo. “Foi uma decisão do presidente sozinho. Sozinho. Não houve grupo decidindo”, criticou à época.

No próximo sábado (14), o PL realiza um encontro regional, em Goiânia.

WhatsApp Image 2022-05-14 at 19.43.05
WhatsApp Image 2022-03-28 at 14.50.12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.