Tragédia: mãe e bebê morrem carbonizados em São Domingos (GO), após incêndio residencial

Uma enorme tragédia abateu-se sobre a cidade de São Domingos (GO), nordeste do estado, região de terra ronca, na manhã deste sábado (21).

Um gravíssimo incêndio residencial deixou uma mulher e seu filho de dois anos mortos e completamente carbonizados, na rua H, quadra 20, do Setor Aeroporto.

O incêndio ocorreu por volta das 5h30 da manhã. O pai da família tinha saído para trabalhar, por volta das 5h, e deixou a esposa e o bebê dormindo.

Um celular carregando pode ter sido a causa do incêndio, que destruiu quase toda a residência. Mas apenas a perícia da Polícia Civil poderá indicar a real causa.

Segundo os militares que atenderam à ocorrência, a mãe foi encontrada carbonizada no sofá e o filho, ao lado, no colchão, dormindo no chão. O fogo teve início na outra sala onde estava um celular carregando.

“Tudo indica que foi o carregador do celular tenha sido a causa da tragédia”, disse a corporação.

Militares do Corpo de Bombeiros de Campos Belos (GO) foram acionados para dar o socorro à família.

Mas a distância de 85 km que divide as duas cidades, com uma rodovia de 60 km em estrada de chão, obrigou também o acionamento de uma guarnição da cidade de Posse (GO), distante 150 km.

Mas quando as duas equipes chegaram ao local, nada puderam fazer, a não ser o rescaldo do incêndio. A tragédia, por óbvio, deixou a cidade de São Domingos (GO) totalmente consternada e incrédula.

A Polícia Civil de Goiás e o Corpo de Bombeiros investigam o caso.

WhatsApp Image 2022-06-20 at 08.21.57
Mãe é um ser inexplicável. Obrigado por sua existência (2)
Mae-e-um-ser-inexplicavel.-Obrigado-por-sua-existencia-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.