Segundo site Goiás Real, Governador e prefeito enganam moradores de Campos Belos



Apesar da arrecadação de R$ 41,9 milhões e da parceria entre o prefeito Aurolino José dos Santos Ninha (PSDB) com o governador Marconi Perillo (PSDB), os moradores de Campos Belos estão enfrentando o peso do descaso. 


O trabalho da esfera pública só é visto em período eleitoral e as obras inacabadas se transformaram em transtorno para o cidadão. 


Desde 1998, por exemplo, que os eleitores do município esperam que Marconi cumpra a promessa de levar água tratada para 100% dos bairros. 


Ninha reforçou o compromisso e garantiu o trabalho conjunto com o governador. O saneamento básico de Campos Belos é precário, mas não possui – sequer – expectativa de melhora. 


As obras da rodovia até a cidade de Divinópolis e do asfalto do povoado de Pouso Alto também se mostram eleitoreiras. 


As máquinas roncaram do início de setembro até o início de novembro e nunca mais voltaram a funcionar. No lugar do canteiro de obras, estão buracos e entulhos  que colocam em risco a qualidade de vida dos moradores.


Para além das promessas só há enganação. Conclusão dos eleitores. 


O descrédito é tão nítido, que, para fazer cumprir a promessa do governador tucano de construção do Instituto de Medicina Legal na cidade, os moradores se mobilizaram e ergueram, por conta própria, o prédio.


A estrutura foi completamente construída com verba angariada pelos voluntários. Nada do Estado nem do município. O que não impediu Marconi dos louros da inauguração. Na hora da foto, fizeram questão de aparecer. 


Veja o site

Deixe um comentário